domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cuidados com as unhas.



Ter um dia da semana para ir ao salão fazer as unhas é o sonho de muitas – ou seria de todas? – mulheres. Porém, encontrar uma brecha semanal na agenda, em meio à correria do dia a dia, muitas vezes vira uma tarefa impossível. Essa é a sua realidade? Não se desespere. Selecionamos 4 dicas preciosas de como cuidar das suas garras em casa até a próxima visita à manicure – evitando que elas ganhem um aspecto desleixado. Com poucos produtos e alguma dedicação, você exibirá mãos cuidadas e benfeitas sempre.







*Utiliza lima em vez de tesoura ou corta-unhas
As tesouras não são boas para as nossas unhas, opta em vez disso por uma lima, que para além de te permitir controlar muito melhor a forma e o tamanho da unha não é prejudicial, ao contrário da tesoura. Sempre que limares as unhas nunca as limes nos lados, isto faz mal às unhas.

*Utiliza um verniz base
Um verniz base é muito bom porque permite que o verniz que usarem por cima dure mais tempo, além de que protege a unha. De preferencia usa uma base que tenha vitaminas (a vitamina E é ótima para fortalecer as unhas) porque para além de proteger a unha fortalece-a, o que é ótimo.

*Escolhe a tua cor preferida
Agora que já terminaste todos os passos para teres umas unhas de sonho, vem a parte divertida: agora é só escolheres a cor que mais gostas e pintar, deves aplicar duas camadas finas nas unhas em vez de uma camada muito grossa. Eu nas unhas gosto de arrojar e usar todo o tipo de cores, mas isso agora fica a vosso critério.

*Aplica de novo o verniz base
Agora que as tuas unhas já estão a teu agrado aplica uma camada fina de verniz base para garantires que o verniz dura mais tempo e que a cor fica mais brilhante.

*Coloca o spray secante
Depois de tudo isto concluido, as tuas unhas estão quase prontas, basta pores o spray secante para as unhas secaram mais depressa e não correres o risco de as riscar e estragar todo o teu trabalho e pronto, as tuas unhas tão prontas!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário